COTIDIANOCURTINHASDIVERSOSMULHERESNEGÓCIOSVARIEDADES
Tendência

Rondonopolitana é destaque por capricho e inovação em trabalho artesanal

Às peças produzidas impressionam pela qualidade

Da Redação:Victor Santos 

 

À Rondonopolitana Elizete Silva ganhou destaque na produção dos trabalhos artesanal. Dona de casa, à artesã sempre se dedicou aos afazeres domésticos. Porém “algo” despertou seu interesse na costura.

Mulher de Fé, Elizete define que Deus lhe tocou para iniciar às atividades na costura. Começou em 2015 com uma pequena máquina de costura e de lá pra procurou aperfeiçoar os trabalhos.

Nos últimos anos à artesã procurou à qualificação através de cursos e notou que era preciso inovar, criar e apresentar um novo modelo para sua clientela. No entanto que lançou sua microempresa, denominada “Guartes”.

À criatividade é tamanha, que existem bonecos que servem de suporte para “papel higiênico”, jogo de banheiro personalizado para crianças e adultos.

Uma das primeiras clientes foi Marinalva Pereira que afirma está surpresa com tamanha criatividade “Estou super contente com o desempenho dela, quando compro algum produto logo já faço encomenda para o próximo”.

Aos interessados à talentosa artesã mantém contato com os clientes via aplicativo Whatsapp através do contato (66) 9 9643-7212 ou ainda no endereço pelo Instagram “Guartes”.

Uma super dica pra você que deseja deixar o seu ambiente mais agradável.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios