COTIDIANOCURTINHASDIVERSOSPOLÍTICA
Tendência

Rondonópolis: Canaleta da Rua Otavio Pitaluga com Rui Barbosa será reconstruída nesta terça-feira

A Prefeitura de Rondonópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue realizando na região central o trabalho de recuperação das canaletas problemáticas. Está programada para esta terça-feira (14) a execução do serviço na rua Rua Otávio Pitaluga, esquina com a Rui Barbosa.

Para isso, o trânsito de veículos será interditado no local a partir das 7h desta terça-feira. Portanto, os condutores devem ficar atentos e a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito pede a compreensão de todos durante o período que o trecho da via permanecer interditado.

Ao todo serão recuperadas pela Coder 17 canaletas na região central de Rondonópolis. A primeira executada foi a da travessia da rua Rio Branco com a avenida Cuiabá, que apresentava maior número de reclamações, dadas as dificuldade de transposição aos motoristas, incluindo ameaças de eventuais danos aos veículos, em razão da profundidade da mesma.

Conforme o diretor geral da Coder, Argemiro Ferreira, a restauração das canaletas problemáticas da região central será executada paulatinamente, com interrupções pontuais do trânsito, objetivando reduzir ao mínimo os incômodos que obras dessa natureza possam provocar aos motoristas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios