Anuncie aqui!
COTIDIANOGAMES
Tendência

CEO da Sony explica o design futurista do PlayStation 5

Chefão da Sony revela suas ambições a respeito do design do novo video-game da companhia nipônica.

Segundo a entrevista fornecida por Jim Ryan à British Broadcasting Corporation (BBC), o PlayStation 5(PS5) foi pensado para ficar bonito em uma sala de estar, que é onde os video-games normalmente ficam. Porém, tal design “exótico” não agradou à todos, afinal, era esperado um design parecido com o concorrente da Microsoft, o XBOX Series X, o qual adotou um design mais sóbrio e minimalista, vindo de encontro ao proposto pela marca japonesa.

O design do novo PlayStation foi apresentado na última quinta e já chegou causando controvérsias: enquanto alguns adoraram o conceito, muitos fãs da marca e críticos da área se mostraram decepcionados com o design.

O PlayStation 5 é cheio de curvas, com tons em preto e branco e o console teria sido pensado para não apenas ser um bom videogame, mas também um bom artigo de decoração para ter em casa. Para a CNET, Jim Ryan ainda disse que o design tem o propósito de ser ousado, que combine com os anos 2020. Não há indicações de que ele será lançado em outras cores.

Ainda para a BBC, Ryan confirmou que a única diferença entre as versões regular e digital do PS5 é que a segunda não terá drive de disco, e que ainda não há novidades sobre o preço do produto.

Além do console, a empresa também revelou alguns dos acessórios opcionais, todos seguindo a mesma linha de design.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios