COTIDIANOCURTINHASDIVERSOSPOLÍCIA
Tendência

Mais de mil 440 policiais vão atuar nas eleições em todo o Estado

Mais de mil e 400 policiais militares vão atuar exclusivamente nas eleições do dia 15 de novembro, em Mato Grosso.

O planejamento operacional da Polícia Militar para o pleito foi definido em reunião entre o Comando Geral da PM e os 15 comandantes regionais.

O plano operacional das eleições é coordenado pelo subchefe de Estado Maior e diretor da PM, coronel Wancley Rodrigues, que explicou que o policiamento ordinário, aquele rotineiro das ruas se manterá e que o efetivo para eleições é mais um reforço extra para a população no domingo.

Segundo o coronel, a sociedade vai poder ir às urnas tranquila, pois as equipes da PM estão preparadas para auxiliar a todos.

O coronel Wancley Rodrigues destaca ainda que a Polícia Militar está presente em todos os 141 municípios e que nestas eleições não será diferente.

As equipes da PM vão dar apoio na segurança em aldeias indígenas, assentamentos e nas localidades mais longínquas de Mato Grosso.

As unidades especializadas, Bope, Batalhão Rotam, Ambiental, Cavalaria e Batalhão de Trânsito, continuarão nas ruas com o policiamento ostensivo pela Operação Centurião, bem como todos os batalhões seguirão com a Operação “Ostensividade Total”.

fonte;sápicua
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios