Anuncie aqui!
COTIDIANOCURTINHASDIVERSOSPOLÍTICA
Tendência

Assembleia Legislativa promulga lei que proíbe o corte de energia por três meses Áudio

Foi promulgada esta semana, pela Assembleia Legislativa, a Lei que proíbe o corte de energia elétrica dos consumidores de baixa renda, em Mato Grosso, no período de 90 dias.

Conforme o presidente da Casa de Leis, deputado Max Russi, do PSB, durante a vigência da nova medida o contribuinte terá o direito de parcelar, em até 10 vezes, o pagamento do montante das contas acumuladas, incluindo as subsequentes, nas agências da concessionária ou por meio de cartão de crédito.

Russi acredita que a Lei, depois de regulamentada, trará alívio a muitas famílias, principalmente àquelas que foram duramente afetadas pelos efeitos das medidas restritivas de combate a pandemia.

“Essa medida traz um pouco de alívio a essas pessoas, a quem passa por tanta dificuldade, ainda mais neste momento que estamos vivendo”, destacou Russi.

O Governo do Estado chegou a vetar o projeto, de autoria das lideranças partidárias do parlamento, que garantiu o benefício aos consumidores em situação de vulnerabilidade. No entanto, a Assembleia Legislativa derrubou o veto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte;sápicua

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios