Anuncie aqui!
COTIDIANOCURTINHASDIVERSOSPOLÍTICA
Tendência

Mundo Cão: Homem tenta matar colega de trabalho com golpe de canivete

Um homem de 37 anos foi preso na noite desta terça-feira (27) na MT-325 após tentar matar o colega de trabalho, de 30 anos, com um golpe de canivete na barriga, em Alta Floresta (803 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pela equipe médica do Hospital Regional após a vítima dar entrada na unidade com uma perfuração de arma branca na barriga. Aos policiais, o homem relatou que foi esfaqueado por um colega de trabalho. Os dois trabalham em uma fazenda.

Segundo a vítima, ele teve uma discussão com o suspeito, que havia ingerido bebida alcoólica. Em determinado momento, o homem pegou um canivete e deu um golpe em sua barriga.

A vítima foi socorrida pelo patrão e encaminhada ao hospital. O suspeito fugiu do local em uma caminhonete Hilux.

Durante buscas, os policiais encontraram o veículo na MT-325, sentido a sede da fazenda. O suspeito foi abordado e se recusou a prestar informações sobre o crime, alegando que estava ‘bêbado’.

O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Alta Floresta. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte;folhamax

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios