Anuncie aqui!
COTIDIANOCURTINHASDIVERSOSPOLÍCIA
Tendência

MT: Empresário tenta atropelar PMs, foge e capota Audi dentro de vala

Uma ocorrência registrada no município de Sinop (500 km de Cuiabá) quase terminou em tragédia, envolvendo uma perseguição policial e tentativa de atropelamento praticada por um motorista que estaria praticando racha contra os militares que atendiam o caso. Ao final, o rapaz de 23 anos, dono de um posto de combustíveil, foi detido após perder o controle de um Audi RS3 e cair numa vala enquanto fugia em alta velocidade para escapar do cerco policial.

A confusão foi registrada na noite da última sexta-feira (30 de abril), por volta das 23 horas. Inicialmente, uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia de um racha entre véiculos na estrada que dá acesso ao aeroporto e foi ao local averiguar a situiação.

Por lá, o jovem que aparentava sinais de embriaguez ignorou ordem de parada e acelerou o Audi na direção dos policiais militares tentando atropelar a equipe para evadir-se do local. Foi então que teve início uma perseguição na qual o fugitivo bateu o carro num barranco e caiu dentro de uma vala de escoamento de enxurrada nas proximidades das Avenida Bruno Martini e Magda de Cássia Pissinatti.

Dentro do carro, além de condutor, também havia uma jovem de 25 anos. Ela confessou disse aos policiais que o condutor havia ingerido bebida alcoólica. Por sua vez, o suspeito se negou a fazer o teste do bafômetro. Motorista e passageira não tiveram ferimentos graves.

Conforme divulgado pelo site Só Notícias, o relato do boletim de ocorrência informa que o motorista ameaçou os policiais tentando utilizar de sua influência e poder econômico. “Vocês não sabem quem eu sou e não perdem por esperar”, disse o suspeito para intimidar os militares.

Por fim, ele foi detido e conduzido para a delegacia para registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis por parte da Polícia Civil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte;folhamax

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios