Anuncie aqui!
COTIDIANOCURTINHASDIVERSOSPOLÍTICA
Tendência

Resultado: Sebastião Rezende viabiliza sede própria para Indea em Rondonópolis

Atendendo reivindicações dos produtores rurais da região, o deputado estadual Sebastião Rezende conseguiu viabilizar junto ao Governo do Estado a cessão de um prédio para que possa abrigar a sede própria da Regional do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT) em Rondonópolis.

O prédio em questão é o que abrigava a Biblioteca Pública Municipal de Rondonópolis, ao lado da Ginásio de Esportes do EEMOP, no Centro, de propriedade do Estado.

Para discutir a demanda, o deputado estadual Sebastião Rezende esteve reunido nesta semana na sede do Indea-MT, em Cuiabá, com a presidente do Instituto, Emanuele Gonçalina de Almeida, com o diretor técnico Renan Tomazelle e o engenheiro agrônomo Ricardo Oliveira Alves, gerente regional da Unidade Regional de Supervisão do Indea de Rondonópolis.

Conforme o parlamentar, ficou acertado que a reforma será feita com recursos já garantidos do FASE/MT (Fundo Mato-grossense de Apoio à Cultura da Semente), através da Aprosmat, sendo que os projetos dessa reforma já estão sendo trabalhados junto aos órgãos competentes e, tão logo estejam aprovados, a obra de reforma do prédio terá início.

Rezende argumentou que o prédio em questão será estratégico para a Regional do Indea, considerando que fica no Centro da cidade e sendo de fácil acesso aos produtores. Como o prédio é do Estado, o órgão também deixará de pagar aluguel. Ele enfatiza que, da mesma forma, atuou para que a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) tenha sua sede própria na região com mais comodidade e eficiência, oferecendo melhor atendimento aos municípios de toda a região.

Segundo a presidente do Indea/MT, Emanuele Gonçalina, estarão sendo envidados todos os esforços necessários e contarão com o apoio do deputado estadual Engenheiro Sebastião Rezende para que, até o final deste ano ou início do próximo ano, essa tão esperada reforma da futura sede da Regional do Indea de Rondonópolis esteja concluída.

fonte;atribunamt

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios