Anuncie aqui!
COTIDIANOCURTINHASDIVERSOSVARIEDADES
Tendência

Viúva de MC Kevin faz tatuagem em homenagem ao cantor

Viúva de MC Kevin, funkeiro que morreu após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro no último dia 16, Deolane Bezerra fez uma tatuagem para homenagear e eternizar o marido.

A advogada mostrou, em suas redes sociais, na quarta-feira (26/5), o desenho que fez em uma das pernas. Deolane reproduziu uma foto na qual os dois estão abraçados, durante a cerimônia de casamento no México.

O casamento de Deolane e MC Kevin aconteceu apenas duas semanas antes da morte do cantor.

“É uma dor tão, mas tão forte que você não deve ter noção. Às vezes, passo o dia brigando com você, pra não perder o costume, né? Mas, também, como pode você ter me deixado tão rápido? Quando eu chegar aí no céu, você vai ver. Vou passar dois segundos sem falar com você, só pra você aprender a não me deixar ‘sozinha nos cantos’”, escreveu Deolane, na legenda de um vídeo em que mostra o processo da tatuagem.

Deolane ainda pediu que o marido “fique em paz”: “Fica bem, tá? Fica em paz! Aqui vou tentando me cuidar, a maldade humana está cada vez mais difícil! Mas não se preocupe, eu aguento! Como você falava: ‘Eu sou mulher’ e mato no peito! Sobre nós dois, ninguém nunca entenderá”.

A advogada não é a primeira pessoa a homenagear o cantor com uma tatuagem. O funkeiro MC Brinquedo, amigo pessoal do artista, também fez um desenho com o rosto de Kevin.

“Eu te amo, só queria meu amigo aqui”, escreveu o artista, ao mostrar a imagem na pele.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte;metropoles

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios