Anuncie aqui!
COTIDIANOCURTINHASDIVERSOSPOLÍCIA
Tendência

MT: Mulher é encontrada morta dentro de casa

Uma mulher identificada como Maurícia Pereira, 38 anos, foi encontrada morta dentro de casa na tarde desta quinta-feira (3), no bairro Vista Alegre, em Cuiabá.

Segundo uma familiar da vítima, a mulher estava ‘trancada’ em casa há vários dias e eles começaram a sentir um odor vindo do local. Ao verificarem, encontraram a vítima já sem os sinais vitais e em estado de decomposição;

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram a morte.

A Delegacia de Homicídios e Perícia Oficial estiveram na casa e iniciaram os procedimentos de investigação. Ainda não há informações sobre as causas da morte. O caso foi registrado e será investigado.

OUTRO CASO

Um homem identificado como Danilo Celestino de Oliveira, de 36 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa nesta quinta-feira (3), no bairro Vila Garça Branca, em Pedra Preta (238 km de Cuiabá).

De acordo com informações, o corpo foi encontrado dentro da casa por testemunhas, que logo acionaram a Polícia Militar. Com a morte confirmada e a vítima já em estado de decomposição, o local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil.

Não foi possível constatar as causas da morte. Também não foi identificado sinais de danos ou de violência no corpo. O caso foi registrado e será investigado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte;folhamax

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios