Anuncie aqui!
COTIDIANOCURTINHASDIVERSOSESPORTES
Tendência

Fluminense derrota o Cuiabá por 1 a 0 na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Fluminense conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro a bater o Cuiabá por 1 a 0, neste domingo, no estádio de São Januário. Enquanto o Cuiabá continua sem vencer na competição. Em um jogo morno, de lentidão e pouca iniciativa dos dois times, principalmente no primeiro tempo, o Tricolor Carioca aproveitou melhor as oportunidades, marcou seu único gol com Gabriel Teixeira, e conseguiu segurar o resultado até o fim da partida. O Cuiabá, por sua vez, apostou na posse de bola, mas foi pouco objetivo. Só conseguiu levar perigo no segundo tempo, mas faltou pontaria para empatar.

O resultado coloca o Fluminense, momentâneamente, na quarta posição da tabela, com 4 pontos. Enquanto o Cuiabá cai para a 13ª colocação, com apenas 1 ponto somado. Essa é apenas uma parcial, já que ao longo do dia serão disputados outros jogos que podem influenciar a tabela.

Mesmo fora de casa, o Cuiabá assumiu a posse de bola desde o início da partida. Trocava muitos passes, sobretudo, em seu campo. Só que demonstrava dificulade na transição da defesa para o ataque. O time de Roger Machado, do outro lado, jogava mais recuado, em busca de contra-ataque, mas não tinha velocidade. Após o tempo técnico, no entanto, o Tricolor passou a mostrar mais iniciativa, a acelerar a troca de passes. Assim, aos 39 minutos, chegou ao primeiro gol, em cruzamento de Yago Felipe, que encontrou Gabriel Teixeira livre na área. O atacante só completou para o fundo das redes.

Atrás no placar, o time do Mato Grosso passou a ser mais agressivo no ataque. O técnico Luiz Fernando Iubel fez alterações que deixaram seu time mais agressivo, como a entrada de Pato no lugar de Cafu e Felipe Marques na vaga de Rafael Gava.

Foram muitas finalizações e, em uma delas, o time quase marcou, aos 34 minutos, quando Clayson chutou forte, Marcos Felipe espalmou e, no rebote, Felipe Marques balançou as redes, mas estava impedido.

Neste momento, o Fluminense abdicou de atacar. Roger Machado fez algumas alterações, mas seu time não levou mais perigo. O Cuiabá pressionou até o fim, mas faltou precisão nas finalizações e acabou derrotado.

O forte do time carioca no primeiro tempo foram os atacantes de lado. Gabriel Teixeira e Caio Paulista incomodaram bastante a defesa do Cuiabá e também ajudaram na marcação, principalmente no primeiro tempo, quando a equipe do Mato Grosso pouco conseguiu atacar.

O time de Iubel melhorou consideravelmente com as alterações feitas no segundo tempo. Felipe Marques, na ponta direita, e Uilliam Correia, no meio, deram um novo ritmo de ataque. O meia, aliás, levou perigo em boas finalizações de fora da área.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte;hnt

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios