Anuncie aqui!
COTIDIANOCURTINHASDIVERSOSPOLÍTICA
Tendência

Soldado da PM recebe homenagem do Deputado Rezende, por evitar morte de pastor por bandido

Neste domingo (06) o Deputado Estadual Sebastião Machado Rezende, esteve presente na Igreja Assembleia de Deus em Primavera do Leste, e na oportunidade, em nome da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, homenageou o Soldado da PM, Willian Pereira da Silva, pelo ato de bravura em proteger e defender o Pr. Irineu Vital e sua esposa Matildes, de uma tentativa de assalto e homicídio.

O crime ocorreu no ultimo dia 10 de abril, conforme consta nas informações policiais.  O ladrão invadiu a casa ao escalar o muro, subindo no telhado que dava acesso à janela do banheiro que fica em um dos quartos. Após adentrar o local, o criminoso acordou o pastor e exigiu dinheiro e objetos de valor. Nesse momento, o pastor teria se assustado e tentado tomar a faca do criminoso, mas acabou sendo esfaqueado. Contudo, o criminoso foi surpreendido pelo SD PM Willian, que é genro do Pr. Irineu.

O agente policial pediu que o criminoso soltasse a faca, porém ele partiu para cima do militar e também tentou machucá-lo. Ante a esse ataque, o policial então atirou no bandido, que mesmo ferido, tentou esfaquear o militar. A PM foi acionada e o criminoso preso. Após, o agente policial ainda percebeu que a sua
sogra – Sra. Matildes, também estava ferida.

Na sua justifica o deputado Sebastião Rezende diz: A modalidade de Moção de Aplausos, que tem por finalidade manifestar os mais efusivos aplausos ao SD PM WILLIAN PEREIRA DA SILVA , que na madrugada do dia 10/04/2021, de forma audaz e corajosa, evitou um assalto residencial e via de consequência, salvou a vida do Pr. Irineu Vital da Rocha e de sua esposa Sra. Matildes Angélica Sousa Rocha, fato esse ocorrido no município de Primavera do Leste-MT. Não é por demais mencionarmos que ele, não mediu esforços para poder salvar a vida da família que estava em ameaçada, mesmo tendo colocado em risco sua própria vida. Portanto, o SD PM WILLIAN PEREIRA DA SILVA merece, pois, os nossos mais sinceros e efusivos aplausos pelos relevantes serviços prestados em prol da sociedade Mato-grossense, em especial dos cidadãos Primaverense.

O Pastor Irineu, na oportunidade agradeceu a Deus por guarda-lo, e guardar tambem a sua esposa. E agradeceu o Deputado Rezende pelo Reconhecimento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte;mídiacuiabá

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios