Anuncie aqui!
COTIDIANOCURTINHASDIVERSOSPOLÍCIA
Tendência

Traficante que usava adolescente na venda de drogas é preso em flagrante na área central de Rondonópolis

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil, em Rondonópolis, após ser flagrado traficando entorpecentes na área central da cidade. Uma investigação conduzida pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) chegou a M.C.O.F. usava uma adolescente de 15 anos para realizar a venda de drogas.

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, com aumento de pena em razão da conduta criminosa envolver uma menor de idade.

Com eles foram apreendidas 76 porções de cocaína e de pasta base, além de dinheiro. M.C.O.F. foi preso em flagrante anteriormente, pelo mesmo crime, em março deste ano.

Os policiais chegaram até o traficante após monitorar o local onde ele morava e baseava a venda de drogas. Ele já vinha sendo investigado pela unidade especializada em função de outras ocorrências anteriores por tráfico, registradas nos meses de fevereiro, março e abril deste ano.

O suspeito chegou à quitinete, localizada na Rua Rosa Bororo, no centro da cidade, e depois saiu em companhia da adolescente. Ambos foram em direção a um local conhecido como ‘murão’ da Avenida Rui Barbosa, onde ele forneceria entorpecentes aos usuários que frequentam a região.

No momento em que os investigadores abordaram o suspeito, eles observaram que a adolescente escondeu algo debaixo de um colchão que estava no local. Ao abordar a garota de 15 anos, os policiais localizaram um invólucro plástico com 55 pedras de pasta base.

A equipe policial retornou à quitinete do suspeito e encontrou lâminas que geralmente são utilizadas para cortar entorpecente, além de mais porções de cocaína, pasta base e dinheiro em cédulas miúdas. No guarda-roupa do suspeito foram encontradas anotações sobre o tráfico de drogas.

Os dois foram encaminhados à delegacia especializada, onde ele foi autuado em flagrante e encaminhado, em seguida, à penitenciária de Rondonópolis. A adolescente foi ouvida e depois liberada.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios