COTIDIANOCURTINHASDIVERSOSECONOMIAPOLÍTICAVARIEDADES
Tendência

MATO GROSSO: Motorista pode parcelar débitos com o Detran pelo celular

Quem possui débitos veiculares e deseja parcelar a dívida, agora pode realizar o serviço também pelo celular, por aplicativo de mensagem.

Para saber quais as empresas credenciadas estão ofertando o serviço de parcelamento nessa modalidade, basta acessar o site do Detran, o www.detran.mt.gov.br, e fazer a consulta.

Por meio das empresas credenciadas, podem ser parcelados débitos como taxa de licenciamento, inscrita ou não em dívida ativa, Seguro DPVAT; IPVA, inscrito ou não em dívida ativa, e infrações de trânsito municipais, estaduais e federais como infrações da Semob, Detran, Sinfra, PRF e DNIT.

Ao procurar pelo parcelamento dos débitos junto às empresas credenciadas, a orientação do Detran é que o proprietário do veículo realize uma simulação para verificar qual a oferta mais vantajosa de parcelamento.

O pagamento pode ser feito no cartão de débito ou em até 12 vezes no cartão de crédito, com até três cartões diferentes, independentemente de ser da titularidade da pessoa que está quitando os débitos, garantindo a integridade da operação mediante senha pessoal e intransferível do titular do cartão.

Após o pagamento dos débitos, o veículo fica regularizado de forma imediata.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte;sápicua

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios