COTIDIANOCURTINHASDIVERSOSPOLÍCIA
Tendência

PM prende três suspeitos e desarticula quadrilha de estelionatários em Rondonópolis

Policiais do 5º Batalhão desarticularam uma quadrilha de estelionatários, na quarta-feira (08.09), em Rondonópolis. Três pessoas foram presas e uma adolescente de 13 apreendida por aplicar golpe de trocar a máquina de cartões de um posto de combustível. Dez máquinas de cartão de crédito, celulares e porções de maconha foram apreendidas na ação.

A Polícia Militar foi acionada por funcionários de um posto de combustível, localizado na Avenida Bandeirantes. No local, uma pessoa declarou ter sido vítima, pois havia uma máquina de cartão que não pertencia ao estabelecimento e que estava misturada com os demais equipamentos de pagamento do posto.A vítima relatou ainda que a máquina de cartão foi trocada, quando ele havia entregado o equipamento para um cliente efetuar o pagamento. O suspeito estava acompanhado de outras pessoas em um carro Celta.

Durante diligências, os policiais localizaram o carro Celta em frente à residência; dois homens e uma mulher foram presos; uma adolescente de 13 anos também foi apreendida na ação. O veículo que estava estacionado em frente a uma residência. Na ação, os policiais entraram na casa e apreenderam 10 máquinas de cartão de crédito, uma televisão,  10 cartões bancários, quatro porções de maconha e aparelhos celulares sem nota fiscal.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios