COTIDIANOCURTINHASDIVERSOSPOLÍCIA
Tendência

MT: Pai e filho são perseguidos por manifestantes na BR-070

Dois caminhoneiros, sendo pai e filho, foram salvos pela Polícia Militar depois de serem perseguidos por manifestantes em um bloqueio que estava sendo realizado na BR-070 próximo ao município de Barra do Garças ( a 511 km de Cuiabá) na madrugada desta sexta-feira (10).

pm mt.jpg

Conforme boletim de ocorrência, eles estavam em um caminhão quando furaram o bloqueio realizado na saída da BR 070.  Os manifestantes, que estavam em dois carros, começaram então a perseguí-los até a cidade de General Carneiro, a 60 km de Barra do Garças, onde o caminhão apresentou uma falha mecânica e foram obrigados a parar.

Temendo por suas vidas, pai e filho abandonaram o caminhão e se esconderam. Minutos depois, uma equipe da PM foi acionada e impediu que os manifestantes pudessem localizar e agredir as vítimas bem como danificassem o caminhão.

Com a chegada dos militares, os homens tomaram rumo ignorado. Até o momento, eles não foram encontrados.

Pontos liberados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que todos os trechos das rodovias federais  BR-158, BR-174, BR-070, BR-163 e BR-364 foram desbloqueados para a passagem de veículos durante a tarde desta sexta-feira (10). A desobstrução das vias acontece após a determinação do juiz Rodrigo Gasiglia de Souza.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte;hnt

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios