COTIDIANOCURTINHASDIVERSOSPOLÍTICAVARIEDADES
Tendência

Homenagem de autoria do Deputado Sebastião Rezende: Famíla Bertinetti agradece reconhecimento

É com muita alegria que a Família Bertinetti recebe a notícia, através das páginas do A TRIBUNA e do Portal de Notícias LEIAURGENTE, dando conta que a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT) aprovou o projeto de lei de autoria do deputado estadual Sebastião Machado Rezende que nomina a MT-040 como “Elmo dos Santos Bertinetti”.

Diante dessa conquista, queremos agradecer publicamente o engajamento e defesa da homenagem ao Dr. Bertinetti – como era carinhosamente tratado – por parte do deputado Sebastião Machado Rezende, ao Rotary Club Rondonópolis, ao Comitê Pró-Rodovias e uma legião de amigos, que apoiaram e vibraram com essa significativa homenagem.

Somente quem conviveu com ele, e conhece a luta e desejo do nosso saudoso e inesquecível Dr. Elmo Bertinetti, pela concretização dessa estrada turística/alternativa, pode entender a dimensão da homenagem prestada à sua pessoa na finalização desse projeto. Ele teve uma dedicação substancial para tornar realidade a implementação e pavimentação da MT-040, ligando Rondonópolis a Cuiabá, pelo Pantanal, passando por Mimoso, Barão de Melgaço e Santo Antonio de Leverger.

Infelizmente, com o seu falecimento em 9 de setembro de 2017, Dr. Bertinetti não pôde presenciar em vida a concretização do seu sonho, com a “Estrada Verde” caminhada agora para sua reta final de pavimentação, mas temos certeza que – de onde está – ele se sente realizado e muito honrado com esta homenagem lhe prestada.

Também honrados e emocionados estamos todos nós familiares.
O nosso muito obrigado a todos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte;atribunamt

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios