COTIDIANOCURTINHASDIVERSOSSAÚDE
Tendência

Rondonópolis: Neste sábado tem segunda dose da Astrazeneca na Central de Vacinação

A Secretaria de Saúde de Rondonópolis disponibilizará a segunda dose da vacina Astrazeneca neste sábado (23). De acordo com a indicação da Saúde vão completar o ciclo de imunização aqueles que tomara a primeira até o dia 23 de julho. Esse público deve se dirigir até a Central de Vacinação, anexa à Secretaria, das 8h até 20 horas, ponto exclusivo de aplicação da segunda dose do imunizante.

Nesta sexta-feira (22) continua sendo administrada a dose adicional para as pessoas imunossuprimidas, com intervalo mínimo de 28 dias a partir da aplicação da segunda dose. Esse público está sendo atendido por drive-thru na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), das 8h às 11h, e na Central de Vacinação, das 14h às 20h.

O reforço também está sendo oferecido para as pessoas com mais de 60 anos, que tomaram a segunda dose em um período maior que seis meses. As unidades de saúde dos bairros André Maggi, Pedra 90, Padre Rodolfo, Serra Dourada, Canaã, Ipiranga, Mathias Neves, Itapuã, Cardoso, Alfredo de Castro, Conjunto S. José, Cohab, Vila Olinda, Iguaçu e Bom Pastor estão atendendo esse público das 8h às 10h30 e das 13h às 16h.

Nesses mesmos locais estão disponíveis as primeiras doses para pessoas acima de 12 anos e ainda a segunda dose da Pfizer para os vacinados até o dia 27 de agosto. (Com informações da assessoria)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios