COTIDIANOCURTINHASDIVERSOSVARIEDADES
Tendência

Previsões apontam tempestade em 67 municípios de MT

Previsões apontam chuvas moderadas para Cuiabá ao longo da semana e alertam para tempestade em 67 municípios. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), para esta terça-feira (16) há possibilidade de chuvas com até 30 mm/h. Aos 67 municípios de Mato Grosso que estão na faixa laranja a previsão é de alto risco de tempestade, com rajadas de vento de até 100km/h.

A terça-feira amanheceu com céu limpo em Cuiabá. Durante a tarde, são esperadas muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Durante a noite, as possibilidades são de que a chuva aumente. Os termômetros registram mínima de 24°C e máxima de 32°C.

Nesta quarta-feira, as previsões apontam muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas para a Capital. A chuva deve cair com intensidade durante a noite. A mínima prevista é de 23°C e 31°C de máxima.

Na quinta-feira, dia a amanhece encoberto com muitas nuvens e pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Os termômetros devem registrar 23°C de mínima e 26°C de máxima em Cuiabá.

O Inmet alerta ainda para risco de forte tempestade no norte Mato-grossense, no centro-sul e no sudoeste do Estado, com chuvas entre 30 e 60 mm/h e ventos intensos de até 100 km/h. Ente os municípios estão Denise, Comodoro, Colniza e Carlinda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte;hnt

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios