COTIDIANOCURTINHASDIVERSOSPOLÍCIA
Tendência

|Mato Grosso|: Homem é executado em casa enquanto usava cocaína

Guilherme Camerino de Carvalho e Silva, 30 anos, foi morto dentro da casa em que morava na tarde de sábado (20), em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá). A vítima estaria fazendo uso de cocaína no momento em que foi executada por uma dupla de suspeitos.

À polícia, a mulher de Guilherme contou que seu esposo estava utilizando drogas junto com outra pessoa na casa. A mulher, que estaria trancada dentro de um banheiro, foi solta pelo homem para atender ao portão quando outra pessoa começou a chamar pela vítima do lado de fora.

No portão, a mulher visualizou um homem que se parecia com uma pessoa que foi na casa do casal durante a semana. Rapidamente, um segundo suspeito se aproximou do local onde eles estavam e os dois homens entraram na casa.

Assustada com a movimentação, a mulher então gritou para seu marido correr e pegou seus filhos para fugir do local. Já na rua, ela ouviu barulho de tiros e quando voltou para a casa encontrou o marido ensanguentado no banheiro.

A dupla saiu da residência e fugiu em uma motocicleta Honda XRE vermelha e a outra pessoa que estava utilizando drogas junto a Guilherme afirmou ter escapado da situação correndo para o fundo da casa.

Diante da situação, a polícia foi chamada e agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local, onde foi encontrada uma balança de precisão e algumas porções de drogas.

Um boletim de ocorrência foi registrado por homicídio e o caso foi entregue à Polícia Civil do município.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte;gazetadigital

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios