COTIDIANOCURTINHASDIVERSOSPOLÍCIA
Tendência

|Mulas do Tráfico|: Com filhos no colo, mulheres são presas com drogas em ônibus em Rondonópolis

Duas mulheres foram presas ao tentarem transportar cocaína e maconha em um ônibus. As suspeitas, que estavam com seus filhos no colo, foram detidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), na tarde de quarta-feira (19).

Informações da PRF apontam que as mulheres foram detidas em frente ao posto policial, no km 211 da BR-364. Os agentes entraram no transporte e suspeitaram da atitude das suspeitas.

Ao fazerem perguntas às mulheres, os policiais verificaram que elas se confundiram em respostas simples, a exemplo do motivo da viagem e de onde ficaram. Diante da suspeita, os agentes então pediram que elas se levantassem, momento em que visualizaram as drogas no banco.

Ao todo, os agentes localizaram 3 tabletes de drogas, sendo dois de cocaína e um de skunk, popularmente conhecido como supermaconha. Os entorpecentes totalizaram cerca de 2,5kg.

Segundo as suspeitas, elas levariam as drogas até Rio Verde, em Goiás, onde receberiam R$ 3 mil pelo transporte dos entorpecentes. Com a detenção das mulheres, o Conselho Tutelar foi acionado por conta da crianças.

Um registro policial foi lavrado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. O caso será investigado pelas autoridades locais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte;gazetadigital

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios