COTIDIANOCURTINHASDIVERSOSPOLÍCIA

Rondonópolis: Marido tem crise de ciúme em pagode, agride a esposa e acaba preso

Homem de 39 anos foi preso após agredir sua esposa, uma mulher de 34 anos. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (26), quando ambos saíam de um pagode no bairro Jardim Participação, em Rondonópolis.

Conforme a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta de 0h15 para atenderem a ocorrência, que inicialmente foi tratada como agressão em que a vítima teria medida protetiva contra o suspeito.

Ao entrar em contato com a mulher, contudo, a polícia foi informada que não havia medida protetiva, uma vez que a vítima retirava as denúncias após reatar com o companheiro.

A mulher narrou aos militares que ambos estavam no pagode quando o marido teve uma crise de ciúme. A vítima disse ter se levantado para ir embora, mas o suspeito a segurou pela boca e jogou para dentro do carro.

Para se defender, a mulher então teria arranhado o rosto do companheiro. A vítima contou que sempre se sente coagida pelo marido e que quando saem ela anda de cabeça baixa para não gerar ciúmes.

Diante da situação, o homem foi preso e um boletim de ocorrência foi registrado por lesão corporal. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

fonte;gazetadigital

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios