Anuncie aqui!
COTIDIANOCURTINHASDIVERSOSPOLÍCIA
Tendência

Homem é executado com 6 tiros na porta de empresa; dupla foge em moto em MT

Jhonnatan Alessandro Fontanelli da Silva, de 30 anos, foi executado no final da noite desta quinta (10), na porta de um comércio localizado na avenida Marajá, em Jaciara ( a 144 km de Cuiabá). Dois homens em uma moto foram vistos correndo após o crime.

Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada via 190 logo após os tiros. Eles encontraram a vítima caída no solo, sem sinais vitais. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito ainda no local. Conforme uma testemunha, ela estava trabalhando quando ouviu os tiros. Ao correr para o lado externo, já flagrou dois homens em uma motocicleta fugindo por rumo desconhecido.

A vítima estava ferida e agonizando. Ela não conseguiu ver vestimentas dos suspeitos, nem detalhes da moto. Local do crime foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e da Politec.

Um dos peritos informou que Jhonnatan foi atingido por 6 tiros, sendo um no pescoço, no braço, costela e três na orelha. Não há informações sobre a motivação do crime. Polícia Civil investiga o crime.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte;rdnews

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios