Anuncie aqui!
COTIDIANOCURTINHASDIVERSOSPOLÍCIA
Tendência

Funcionário tem corpo prensado em garimpo de Poconé

Um homem identificado como Fábio Júnior Alves Assis, de 37 anos, morreu depois de ter o corpo prensado no moinho de um garimpo no bairro Jardim das Palmeiras em Poconé ( a 92 km de Cuiabá). O caso ocorreu nesta sexta-feira (16).

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes da Polícia Militar foram acionados para ir até o garimpo Sérgio França e informados de que um homem havia morrido em um moinho.

Ao chegarem até o local, os policiais encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros que já havia constato o óbito da vítima.

Durante uma conversa com as testemunhas, os militares foram informados que Fábio estava realizando a limpeza dentro do moinho principal. Em certo momento, um outro funcionário foi até o painel para ligar o moinho reserva, no entanto ele apertou o botão errado e  ligou o moinho onde a vítima estava.

Segundos depois, os funcionários do garimpo ouviram vários gritos que seriam de Fábio. Após desligarem o moinho, foi constatado que o corpo da vítima ficou prensado e devido aos ferimentos ele não resistiu.

Uma equipe da Polícia da Civil foi acionada e investigará o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte;hnt

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios