Anuncie aqui!
COTIDIANOCURTINHASDIVERSOSPOLÍCIA
Tendência

MT: Homem ‘quebra’ casa, espanca e tortura ex com faca

Um homem de 36 anos, nome não divulgado, foi preso bebendo e fumando numa conveniência do bairro Novo Horizonte, em Sorriso (420 km da Capital), na noite da última quarta-feira (14), após ‘quebrar’ a casa da ex-mulher, 26 anos, torturar com faca no pescoço e ameaças de morte.

De acordo com a ocorrência, o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) recebeu denúncia de que no endereço uma mulher estava sendo agredida pelo ex.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi encaminhada e quando a viatura se aproximava da casa a vítima foi ao encontro dos militares chorando e pedindo socorro.

A mulher relatou que o acusado invadiu a residência, a agrediu com socos no rosto, murros na cabeça e chutes que a derrubaram e mesmo assim, continuou sendo agredida.

O acusado ainda quebrou diversos objetos da casa.

Em seguida, com uma faca na mão e outra na cintura, o agressor pegou a vítima, começou a passar uma das facas pelo pescoço dela, fazendo ameaças de morte.

O bandido chegou a fazer um corte no rosto da ex, torturando psicologicamente.

Após a sessão de agressões e tortura, o acusado deixou a residência e a mulher acionou a PM.

Durante buscas pela região, o agressor foi encontrado numa conveniência bebendo e fumando, como se nada tivesse acontecido. Momento em que foi abordado e preso.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado em flagrante por crimes de lesão corporal e ameaça.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte;reportermt

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios