Anuncie aqui!
COTIDIANOCURTINHASDIVERSOSPOLÍCIA
Tendência

Polícia identifica criminoso morto por agente penal durante roubo em VG

A Polícia Civil identificou o criminoso morto por uma policial penal durante o roubo em uma loja de materiais de construção na avenida Filinto Muller em Várzea Grande, na manhã  desta quarta-feira (21). Trata-se de Pedro Henrique Duarte dos Santos, de 18 anos.

Segundo a polícia, o rapaz já tem passagens criminais por ter furtado uma motocicleta. Pedro morreu depois de invadir a loja de construção com mais dois comparsas e render clientes e funcionários do estabelecimento. No local, estavam dois policiais penais a paisana que realizavam a compra de alguns materiais.

Após anunciarem o roubo, os criminosos pegaram alguns pertences pessoais dos clientes e funcionários como celulares e pulseiras. Neste momento, a agente reagiu e efetuou um disparo na direção de Pedro que atingiu a cabeça.

O tiro transfixou o crânio do criminoso que não resistiu aos ferimentos.

Os outros dois bandidos conseguiram fugir do local. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande.

Prisão

De acordo com as informações da PM, durante as buscas por dois criminosos que teriam participado do roubo, os agentes foram informados de que um dos fugitivos havia se escondido em uma residência no bairro Cristo Rei.

Segundo a denúncia, uma moradora havia prestado apoio e realizado um curativo no criminoso que teria sido baleado no braço. Ao irem até a propriedade, os agentes encontraram a residência suja de sangue. Diante da suspeita, ela foi conduzida à delegacia para prestar depoimento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte;hnt

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios