COTIDIANOCURTINHASDIVERSOSPOLÍTICA
Tendência

Mais de 2500 vagas de empregos estão disponíveis em diversos municípios de MT

Zelador, auxiliar administrativo e fotógrafo são algumas das oportunidades de emprego divulgadas pelo Sine, Sistema Nacional de Emprego, em Mato Grosso.

Na Capital, Cuiabá, e no interior, estão disponíveis mais de duas mil e quinhentas vagas de emprego.

No município de Pontes e Lacerda, por exemplo, são 126 oportunidades nas áreas de acabador de mármore e granito, instalador de painéis, empregado doméstico nos serviços gerais, office-boy, tosador, porteiro, auxiliar administrativo e zelador.

Em Cuiabá e Várzea Grande são trezentas e cinco vagas disponibilizadas. Entre os cargos, operador de betoneira, gerente operacional, copeiro de restaurante, ajudante de obras, encanador, gesseiro, fotógrafo, leiturista, profissional que faz a leitura do consumo de energia e água, padeiro, técnico em eletromecânica e técnico em segurança do trabalho, entre outras.

Para as pessoas com deficiência estão distribuídas 30 vagas entre auxiliar de logística, atendente de lojas, estoquista, ajudante de carga e descarga de mercadoria, lavador de ônibus, manobrador, entre outros.

Municípios como Rondonópolis, Sapezal, Lucas do Rio Verde, Aripuanã e Campo Verde somam 675 oportunidades nesta semana.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento do Sine, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte;sápicua

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios