COTIDIANOCURTINHASDIVERSOSPOLÍTICAVARIEDADES
Tendência

Pr. José Sobrinho visita Prefeito, A Tribuna e SBT Comunidade, acompanhado do Deputado Rezende e Vereador Cido Silva

O novo presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Rondonópolis, o pastor José Antônio da Silva Sobrinho, conhecido entre os fiéis como pastor José Sobrinho, esteve em visita ao Prefeito José Carlos do Pátio, ao Jornal  A TRIBUNA e ao programa SBT Comunidade. O líder religioso, que foi empossado no novo cargo no último dia 11, estava acompanhado pelo deputado Sebastião Rezende (PSC) e Vereador Cido Silva e falou um pouco das expectativas para a nova empreitada.

Com 67 anos de idade, o pastor José Sobrinho dirigia a Assembleia de Deus em Tangará da Serra antes de aceitar o convite para se mudar para Rondonópolis e fala confiante de sua nova missão. “Eu já conhecia Rondonópolis, mas agora estou morando aqui, com muita alegria. Primeiro, nós sempre lutamos para que a palavra de Deus seja pregada e que haja uma unidade entre todas as nossas igrejas. Também zelamos muito pelo campo doutrinário da igreja, que são os bons costumes. E a evangelização, principalmente nos bairros periféricos, além de trabalhar na parte social com adolescentes, ajudando, instruindo. Também com crianças menos favorecidas. Esse é um ponto importante do meu ministério”, explicou.

O Prefeito José Carlos do Pátio também falou da alegria de receber o Pastor Sobrinho: “É uma alegria poder receber o Pr. José Sobrinho, um homem simples que tem uma alegria contagiante. Ele veio orar e abençoar a nossa cidade.”

O Deputado Estadual Sebastião Rezende mostrou entusiasmado com a chegada do novo líder da Assembleia na região. “E aí assume nosso querido pastor José Sobrinho, que é um pastor dinâmico, que presidiu várias igrejas no estado e um dos seus grandes projetos foi a construção do Centro de Evangelismo em Sinop, que é praticamente uma réplica do Grande Templo. Sei do arrojo e do dinamismo dele, da sua determinação. É um homem visionário. Sem dúvida alguma vai realizar seu trabalho, aquilo que Deus colocou no coração dele”, completou Sebastião Rezende.

Apesar de já empossado na direção da Igreja Assembleia de Deus na região, a primeira grande atividade que ele estará à frente será uma grande Escola Bíblica, evento de formação que reunirá fiéis de toda a região a partir do dia 14 de abril, e acontecerá no Centro de Evangelização da Assembleia em Rondonópolis.

No Programa SBT Comunidade o Pr. José Sobrinho falou dos seus projetos. “A minha meta é construir igrejas, ampliar os templos, buscar as almas, os adolescentes, as crianças e fazer a obra social.”

O pastor José Sobrinho também esteve acompanhado do vereador Cido Silva (PSC) e de Edeéder Luander, secretário de comunicação da Convenção Estadual dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso (Comademat).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios