COTIDIANOCURTINHASDIVERSOSPOLÍTICA
Tendência

Mauro destaca obras e contas no “azul” ao celebrar aniversário de 274 anos de MT

Governador Mauro Mendes (UB) usou as redes sociais para parabenizar Mato Grosso por seu aniversário de 274 anos, celebrado nesta segunda-feira (9). Na publicação, o gestor destacou a acolhida, a pujança e os feitos de sua gestão à frente do Palácio Paiaguás.

“Líder na produção de soja, milho, algodão, etanol de milho e com o maior rebanho do Brasil! Mas essa prosperidade não se refletia nos serviços públicos que a população precisava”, escreveu Mendes.

O gestor também ressaltou que, em pouco mais três anos, o Estado conseguiu uma reviravolta no que diz respeito aos constantes atrasos salariais.

“Até pouco tempo, o governo do Estado atrasava o pagamento aos servidores, fornecedores, repasses para a saúde aos municípios, viaturas eram recolhidas por falta de combustível, UTIs eram fechadas… Colocamos as contas no azul, criamos uma ambiência para investimentos, investimos 15% da nossa receita em obras que beneficiam o povo e somos o segundo estado que mais cria empregos!”, emendou.

O governador também citou as obras em andamento que se encontram a todo vapor do Araguaia ao oeste de Mato Grosso. “São milhares de km de asfalto novo, pontes, seis hospitais sendo construídos, ações sociais, investimento em segurança, educação, meio ambiente e muito mais! Nunca se investiu tanto! E tudo isso é fruto de um trabalho sério realizado com muito foco e fé em Deus, para devolver Mato Grosso aos mato-grossenses!”, finalizou.

fonte;estadãomt

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios