COTIDIANOCURTINHASDIVERSOSPOLÍCIASAÚDE
Tendência

|Rondonópolis|: Deputado Sebastião Rezende cobra celeridade do estado para reativar leitos de UTIs do Regional

A Secretaria Estadual de Saúde deve providenciar ainda nesta semana a contratação de profissionais para viabilizar a reabertura dos 24 leitos fechados na última sexta-feira (13) no Hospital Regional de Rondonópolis. 

CASA CIVIL

O deputado Sebastião Rezende também falou sobre o assunto à reportagem. Ele disse que levou a questão à Casa Civil e foi informado que o fechamento dos leitos ocorreu por questões burocráticas.

“Cobrei  do Secretário Chefe da Casa Civil, Rogério Gallo, informações dessa situação que estamos vivendo no nosso Hospital Regional de Rondonópolis. Ele disse que, em contato com a Secretária de Saúde do Estado, foi informado que houve redução dos Leitos Clínicos em razão da morosidade na apresentação dos documentos pelos profissionais do processo seletivo. Cobrei  que haja regularidade com a maior celeridade possível”, afirmou.

O Hospital Regional Irmã Elza Giovanella é referência para atendimentos de média e alta complexidade, atendendo pacientes de Rondonópolis e outros municípios da região.

Eduardo Ramos – Da Redação/Regionalmt

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios